Zeinal Parva
Oláá!! Estava com saudades de escrever sobre um tema da atualidade e fazer todo um post baseado em argumento super sofísticados e de extremo humorísmo. Desculpem se exagerei um bocado nas minhas capacidades de escrita, eu esforço-me. Ora aqui vai!!
Zeinal Bava, como tudo o que eu pensava deste personagem de certa forma se desmuronou, foi apenas fazer um curta introdução à minha maneira deste: Foi diretor da PT, foi para o Brasil, cansou da expressão Oi e quando voltou a Portugal deixou saudações e apenas disse adeus. Como um comandante de água doce que abandona o seu navio e deixa os seus passageiros à deriva.
Este é um típico homem de negócios, eu entendo que no que toca a profissões, não existe coração, apenas dinheiro, principalmente quando se é dono de empresas. Até aí sei que Bava está a ser "profissional" e, quando um, tem o direito a demitir-se do seu cargo seja qual for o motivo. Mas... sai pela porta e fica por aí. Esta pessoa, sendo já monetáriamente "muita forte", demite-se e ainda leva com ele 5,4 milhões de euros!! Como é possível aqueles que têm já muito dinheiro ainda receberem mais!!
Todos os trabalhadores da PT deviam ter o direito de se demitirem e levarem a mesma quantia de Dinheiro, pois esses não tiveram culpa nenhuma pelas más medidas tomadas pelos accionistas e diretores da empresa, não devemos aceitar que pessoas poderosas tenham margem para cometerem erros e mesmo assim não sofrer as consequências. A que nível de desumanidade é que vamos chegar? Era deitar laxante em tudo o que este indíduo viesse a comer para toda a gente ver a verdadeira literal porcaria que este fez. e limpar-se com papel higiénico de 5,4 milhões.
Ainda estou para ver como termina esta novela, sei que os colaboradores da PT é que irão sofrer as consequências e que os verdadeiros culpados continuarão com verde nos bolsos, mas mesmo assim, estou para ver como isto acaba.