Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Uma Mixórdia de Perguntas

Foi com algum espanto que recebi hoje este desafio por parte da Blogadinha dos Virtuais, nada como regressar de um dia de praia e ver estas supresas no Blog, obrigado pelo desafio!! Aqui vai!!

 

O que você não sai de casa sem?

Sei que é algo vulgar mas.. um ananás

 

Qual o seu animal favorito?

Mochos (também aceito Corujas)

 

Qual o seu sapato favorito?

Então mas s'há Pato onde está a Pata?!

 

Produto de maquilhagem indispensável?

hmm... Champô.

 

Qual o seu maior sonho?

Aqueles onde eu durmo mais tempo... acho eu...

 

Qual o seu maior defeito?

Eu digo "abêlha" em vez de "abelha"

 

O que te irrita nas pessoas?

Geralmente sou eu que as irrito...

 

Qual a sua comida favorita?

Tanta coisa! Mas os principais seriam Arroz de Polvo, Feijoada e Bifinhos com cogumelos...

 

Doce ou Salgado?

Salgado, sem dúvida.

 

O que te deixa feliz?

Deixar alguém feliz.

 

Meninos e meninas, moços ricos, moças finas: Ao desafio!!

oroxo, Sofia Margarida, Pensamentoss0ltos, Bata & Batom, desenhosedesenhos

 

Que do Setembro já lhe demos prenúncio popular: é mês para tudo!!

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub