Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Um Fim-de-Semana || Desafio Sapo

E depois ela disse "mas tu não tens personalidade jurídica!!", ahahahah, esta nunca falha, sempre que me lembro disto relembro o meu passado sombrio a combater pelo lado negro da força... Eu sei, isso da personalidade jurídica é muito Gato Fedorento, mas eu gosto daqueles 4 mal cheirosos, fazem-me rir. Pessoas que fazem outras pessoas rir deviam ter um reconhecimento maior na sociedade!!

Parece que comecei bem este Post. Sobre um, aliás, o Fim-de-Semana. Continuando.

Neste meu último Fim-de-Semana tive vários momentos extraordinários, tudo começou com um simples acordar, uma abertura de persianas que até queima os olhos acabados de dar à luz, dar uma enorme cabeçada na porta, pois ainda sofria da cegueira da luz solar matinal e desmaiar com a força da pancada. Passado algumas horas a minha mãe diz "oh Francisco ainda tás a dormir?! Vamos lá acordar!!", para todas as Mães do mundo, os vossos filhos não acordam tão tarde porque passaram demasiadas horas acordados durante a noite, eles demoram ese tempo todo porque acabaram de perder os sentidos após um valente traumatismo!!

Em seguida decidi vestir-me e preparar-me para o resto de mais um belo Fim-de-Semana, mas quando saí de casa lembrei-me que estava numa longa viagem de comboio com a minha família, mas quando dei por isso já tinha saído de um comboio em andamento e durante a queda bati com a cabeça e acabei por desmaiar novamente!!

Quando recuperei os meus sentidos, agarrei no avião mais próximo e fui de regresso para a minha casa, lembro-me de estar muito cansado e doer-me a cabeça, mas quando estava a pilotar um pombo embateu com toda a velocidade na minha cabeça e masi uma vez ganhei um galo, mas meti gelo e aquilo passou... Quando cheguei a casa, aterrei a avioneta e fui para o meu quarto, mas entretanto esqueço-me como se respira e acabo por perder os sentidos novamente!! E foi assim o meu último fim-de-semana!!
*ATENÇÃO - Desmaiar não é giro e todo este Fim-de-Semana pode conter algumas mentiras!!

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D