Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Tropeções

Olááá, então o que é que se passa, pareces algo amedrontado, ah, o título do texto... Não te preocupes, os monstros não existem literalmente. Isto seria o que qualquer pessoa iria dizer para acalmar o estado nervoso de alguém, mas visto que sou eu, tenho de negar tal afirmação, os monstros existem, portanto se tens medo destas coisas é melhor ires buscar um peluche e enroscá-lo à tua cara, podes ir, eu espero...

Já está? Boa! Espero que não seja um ursinho, é que isso já está muito batido, toda a gente agarra-se a ursinhos, é ridiculo, os ursos são macabros, armam-se em fofinhos mas comem o mel todo e se estivermos distraídos ainda acabam por nos comer, não quero ser comido por um urso, ainda por cima chama-se teddy, acho que o nome para urso devia ser Raúl (atenção não estou com a intenção de ofender a comunidade Raúliana).

VOLTANDO AO ASSUNTO. Incrível pá, sempre a distrair o escritor, assim é muito dificil viver neste mundo de posts... Por acaso uma vez vi um urso, estava sempre a espirrar sem meter a mão no metro, ai não, afinal era um camelo, às vezes confunde-se...

Tropeções, toda a gente os dá, por razões diversas, quer seja por se ser desastrado ou até mesmo por prazer, pois à quem leve a cultura de tropeçar muito a sério, são lindos os momentos em que uma pessoa começa na vertical e quando tropeça desenvolve um diálogo desde do "ora bolas" até à queda propriamente dita e acabe com um "ai chiça, carambas".

É uma arte com muitos admiradores, todos aqueles que abraçam estes momentos libertam grandes sentimentos, existem aqueles que ficam com uma expressão confusa e aterrorizada, aqueles que se sentem mal com eles próprios por verem outros caírem e claro existem os clássicos que simplesmente libertam uma felicidade própria enorme, até acontece em alguns casos as pessoas sentirem-se satisfeitas sexualmente.

Pondo isto, tenham cuidado, não tentem isto em casa, não culpem o arroz doce e canela por tentarem dar tranbulhões onde não devem! Cuidado com buracos na calçada, com lombas, esquinas, chão escorregadio, tenís com pouca aderência, superfícies irregulares, meias, limões, massas, pasta de dentes e cebolas, depois quando for ao supermercado logo compro isto, e sal, também preciso de sal!

E pronto, parece que é assim... já acabou, esperem até ao próximo, ah! Tenham igualmente cuidado com os ursos. Ainda aí estão? Não?... Vou comer um prato de sopa.

 

fig1. Urso 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub