Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Respeitem as Barbas

Olá. Sim, desta vez decidi começar de forma mais ríspida e séria sobre um dos assuntos que mais me tem marcado neste último mês, a barba.

Desde de sempre o Homem sempre possuí-o uma barba, para tapar o seu rosto do agressivo clima de gelo, e é um elemento que só portadores de pénis possuem em ambudância, depois de uma fase de desenvolvimento capilar no rosto das mais faces inocêntes dos adolescentes.

Sempre tive uma grande admiração por barbas, manias minhas, merecem o respeito de todos nós, algo que não vejo à minha volta. É necessário existirem homens barbudos, para transmitirem estabilidade nas ruas, nas nossas vidas, um local sem uma barba presente, não passa de um grande vazio.

Eu demonstro esta indignação pois nos dias de hoje, tornei-me num homem barbudo, aproveitei o facto de estar de férias para deixar as lâminas da opressão no lugar delas e aproveitar a brisa do vento a embater na minha barba. Sinto bem comigo mesmo.

Mas muita gente não aprecia, sei que é das poucas coisas que as mulheres preferem em menor tamanho, mas é preciso respitar na mesma a decisão de um homem transportar na sua face este elemento de masculinidade pura.

Hoje em dia recebo comentários de pessoas que conheço como: "pareces um velho", "hey que bicho!", "pareces um sem-abrigo", "pareces um escritor". Quero já dizer que apreciei a ultima caracterização, nem esperava tal, mas todos os outros, por favor, não me façam perder tempo a ouvir comentários de quem não vive em pleno século XXI, sou um homem livre, e mesmo assim, as barbas já existiam antes de todas as pessoas que agora estão vivas neste planeta, e sim, todos aqueles comentários vieram de mulheres que invejam o facto de não terem testosterona suficiente para produzir pêlo.

Mais uma vez, por favor, grandes homens que contribuíram para o desenvolvimento humano tinham uma barba divína, respeitem a almofada de queixo dos homens. Meiréles, estou contigo.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub