Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Relaxamento

Olááá!! Já lá vai uma semana desde o meu último Post e eu sei que desapareci sem mais nem menos... Mas fui de férias para o Algarve na esperança de continuar a escrever, mas sem net, é complicado... Mas deixo aqui as minhas disfrutadas férias!!

A minha estadia foi em Monte Gordo, foi a primeira vez que estive nesta terra e posso de dizer que foi mais do que suficiente para relaxar um pouco da rotina.

Para começar, a praia estava muito boa, tirando a enorme quantidade de algas que havia no mar, a sério, estava carregado de plantas marítimas!! Não sou grande apreciador. Mas tirando isso, não estava muito fria (não, não tinha urinadores a meu lado.)

As noites eram aproveitadas com um belo gelado e um passeio pela cidade. Na rua principal estava um longo corredor com várias barracas com os mais diversos produtos e vendedores, escusado é dizer que toda a gente que estava naquela cidade criava um transito por essa zona. O Algarve no verão torna-se a capital portuguesa.

Numa dessas barracas (a do aquashow) tive a oportunidade de agarrar em 2 cobras, algo que nunca tinha feito e aproveitei o momento, e segurei um mocho!! Um mocho!! Desculpem o entusiasmo excessivo.

Passei bons momentos por lá, desde uma discussão das cores do fato do Spider-man até ao aparecimento de uma homem nu numa varanda enquanto falava ao telemóvel (a vida é isto pessoal, tenham cuidado com pessoas nuas aleatórias).

Não tenho muito mais a acrescentar, tenham cuidado com algas e nudez. ESTOU DE VOLTA.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub