Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Regadores Urbanos

Tó Zééé!!! Como é que é?!! És um baranabé!!! Olarilólé!!! Desculpem, não sei o que acabou de acontecer, tenho muitos momentos destes, são algo assustadores para quem os presencia, mas em fim, a vida continua. A vida é um processo inconstante.Gera uma mixórdia de sentimentos. Queijo.

Este Blog tem perdido alguma essência no que toca a momentos premiscuos do ser Humano, creio que voltou a hora de divulgar mais sobre este assunto. Hoje irei falar sobre um público densamente desenvolvido na sociedade portuguesa, os Regadores Urbanos, e agora passo a explicar o leitor que se encontra algo confuso, falo eu das pessoas que generosamente regam o solo de Portugal com a sua saliva, lançam gosmas para o chão.

Não sei quem criou este habito de cuspir para o chão, deve ter sido um Nélson (atenção não quero ofender a comunidade Nelsoniana, é só para tornar o texto engraçado), que achou o chão um sítio perfeito para libertar a sua ranheta, como quem atira tinta para uma tela, só que a diferença é que um deles pode ser giro...

Existem verdadeiros profissionais neste mundo de cuspidura, conseguem puxar o seu ranho até à boca, fazendo um som semelhante de uma motoserra de fraca qualidade, e libertar uma vasta quantidade de nojeira viscosa, até se houve o "splash" quando isto embate no chão. Desculpem tenho de ir beber água. Tenho sede.

Não sei a razão para isto acontecer, eu pessoalmente prefiro o chão seco, não sou um Regador Urbano, não aprecio o chão com gosma, mas creio que estes devem divertir-se quando aplicam as suas capacidades, pois após cuspirem com tremenda vontade, o prazer em ver pessoas com caras de quem come um limão ao seu lado, deve ser muito revigorante e giro.

A profissão que mais especializada neste tipo de arte é o jogador profissional de futebol, é uma habilidade tremenda que estes evidenciam, conseguem regar um campo inteiro sem recorrer ao uso da "água", também usar água para regar é algo ridiculo. Ainda hão de chegar aqueles que urinam na rua. Ah. Esses tambem já existem. Realmente o ser humano é muito forte em expulsão corporal. 
Agora vou andar de unicórnio e não, não vos deixo andar nele. 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D