Que Azar
Antes que mais boa tarde a todos, acabei mesmo agora de lanchar e estou pronto para lançar o segundo post do dia, e sendo assim vou dar início à minha produção escrita!
Neste caso o que me vem à cabeça é *som de tambores* o azar!!
Sim este velho amigo que conhece toda a gente e bem mais social que a sorte porque azar todos têm e sorte todos têm também, mas com menos frequência...
O azar é aquele amigo que sabe tudo de nós, que nos empurra quando precisamos de recuar, que se assoa num lenço e depois abre-lo para todos vermos o muco nasal, aquele tipo de gajo porreiro que nos manda sempre abaixo quando nos vê lá em cima...
Mas chega de caracterizar algo que não é humano (mas que vive nos humanos), vou explicar então porque é que decidi escrever sobre este tema.
Esta foi a última semana de Janeiro, e foi uma semana algo "esquisita" para mim, pois levei um pontapé no dedo, que levou ao sangramento do mesmo, levei com uma bola de matraquilhos no olho esquerdo, o que causou um momento de algum humorismo, pois a minha lente de contacto saiu face a esse acontecimento, fiquei doente, por outras palavras, foi uma semana chata para se ser Lampreia!
Sendo assim dou por encerrado mais um post de qualidade questionável.