Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Que Azar

Antes que mais boa tarde a todos, acabei mesmo agora de lanchar e estou pronto para lançar o segundo post do dia, e sendo assim vou dar início à minha produção escrita!

Neste caso o que me vem à cabeça é *som de tambores* o azar!!

Sim este velho amigo que conhece toda a gente e bem mais social que a sorte porque azar todos têm e sorte todos têm também, mas com menos frequência...

O azar é aquele amigo que sabe tudo de nós, que nos empurra quando precisamos de recuar, que se assoa num lenço e depois abre-lo para todos vermos o muco nasal, aquele tipo de gajo porreiro que nos manda sempre abaixo quando nos vê lá em cima...

Mas chega de caracterizar algo que não é humano (mas que vive nos humanos), vou explicar então porque é que decidi escrever sobre este tema.

Esta foi a última semana de Janeiro, e foi uma semana algo "esquisita" para mim, pois levei um pontapé no dedo, que levou ao sangramento do mesmo, levei com uma bola de matraquilhos no olho esquerdo, o que causou um momento de algum humorismo, pois a minha lente de contacto saiu face a esse acontecimento, fiquei doente, por outras palavras, foi uma semana chata para se ser Lampreia!

Sendo assim dou por encerrado mais um post de qualidade questionável.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D