Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Pestana no Olho

Elaaah!!! Desculpem, assustei-me. Olááá! Cara ou Coroa? Calhou Cara, porque por mais valiosa e tentadora for a coroa, a cara é que recebe a atenção, porque tem a curva mais bela do ser humado, o sorriso :) Agora que cativei um pouco da atenção do/a leitor/a atravez desta frase algo lamechas irei falar num tema que tem gerado muita indignação e que dentro de meses irá ser debatido no parlamento português, as pestanas nos olhos, pronto posso ter exagerado quando disse que criava indignação, talvez tem gerado somente algum aborrecimento.

É algo que me tem atormentado desde da minha infância, é um momento muito chato, aquela comichão imensa que surge junto da íris é uma sensação de um corpo estranho na nossa visão. A capacidade da dita pestana se colocar em pontos estratégicos chega a ser um fenómeno de grande ousadia.

Para o indivíduo mais sensível, é extremamente complicado de remover um pêlo de pálpebra do devido olho, é necessário toda uma coordenação específia para proceder à remoção em si, falo por experiência própria pois já senti os dois lados deste momento maçador, é necessário proceder a um conjunto de movimentos para desviar a pestana para o canto do olho mais próximo do nariz e daí tentar puxar essa aberração da nossa visão (quando retirada, sente-se imediatamente um alívio enorme, um renascer na sociedade humana).

No que toca ao ser humano mais experiênte, basta um ligeiro toque na córnea onde a pestana se encontra, é um processo mais fácil mas que requer alguma coragem para quem não está acostumado a mexer nos olhos.

Com isto apelo a todos o que sofre de queda de pálpebras, por favor, juntem-se, unidos seremos mais fortes e iremoes terminar com as pestanas nos olhos, "não turves a visão, tira a pestana com a mão"!!

Fim. 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub