Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Pequenos Contentam-se com Pouco

Oláá!! Começo desde já por dizer que sou um grande defensor daquilo que representa o país das Quinas e, como qualquer típico português, também sigo o "desporto rei" da nossa seleção. Ontem Portugal foi até ao país da Legolândia disputar um jogo de apuramento para o Europeu. Todos nós sabiamos que a Dinamarca é uma seleção merecedora de respeito e isso foi mais que óbvio neste jogo.

Creio que fomos mal habituados pela nossa seleção, no passado tinhamos sem dúvida uma equipa muito forte e capaz de vencer qualquer adversário mas, atualmente, temos uma seleção do género de Sistema Solar. Jogamos só em prol de uma estrela, Ronaldo. Não é assim que iremos ganhar competições com Portugal ao peito, somos muito dependentes.

Falando do jogo em concreto, não gostei da exibição, algo fraca, com muitas poucas jogadas para golo, um jogo do vai e vem e nós devemos jogar muito mais que aquilo, se não ganhamos como deve de ser à Dinamarca, vai ser impossível jogar contra grandes seleções...

Conseguimos obter uma vitória importante, aos 95 minutos, pelo suspeito do costume, festejamos imenso a vitória, mas não pudemos esquecer que já perdemos contra a Albânia e esta vitória surgiu com muita sorte à mistura.

Espero no futuro esta seleção estar mais coesa e jogar um melhor futebol que já jogou num passado não muito distante, temos equipa para isso mas ao mesmo tempo não temos.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D