Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Pepitas de Chocolate

Olááá!! Parece que mais uma vez o escritor está a utilizar a sua originalidade ao começar mais um post totalmente aborrecido e enfadonho, e que está a falar na 3ª pessoa do singular, bolas mas que grande besta!! Desculpem lá este momento, estava aqui um lince a escrever por mim, é uma situação chata esta dos linces, invadem os nossos espaços cibernéticos e transmitem informações em nome de outra pessoa, malditos sejam os Linces!!!

Vou só buscar um cházinho para me acalmar, espera aí, eu nem gosto de chá!! Que maçada pá, num certo ponto de vista, em gosto de ice-tea, mas toda a gente sabe que não é o mesmo... Epá não é a mesma coisa.

Vamos ao que interessa, a amizade (mas que transição de assunto magnifica), creio que chegou a altura de transmitir aos meus leitores este delicado, mas muito forte, tema. A amizade é tipo uma cena bué tipo bacana estão a ver? É ganda coisa meu. Isto é uma descrição de um típico adolescente, muito rica na utilização de palavras, dá para sentir o calor do português a correr nos ouvidos. Mas chega de estereotipar os adolescentes e de divagar, vamos falar de amizade da pesada.

Amizade, um bem essencial para os seres humanos, uma necessidade primária, uma acrescentação cromática à visão, é o cogumelo verde que dá um 1up à nossa vida, sim eu sou fã dos jogos do super mário.

Existem mais de mil milhões de pessoas neste mundo, mas muitas poucas são aquelas que são nossas amigas, não estou a falar de amigos de facebook, estou a falar de pessoas que partilham as suas bolachas com pepitas de chocolate connosco, aquelas pessoas que nos fazem felizes por apenas existirem.

Parece que não me diferencio muito do estereotipo que referi à bocado... Continuo nesta lenga lenga sem chegar a uma conclusão concreta, desculpem é um obstáculo complicado, é dificil superar algo que existe em todos nós mas que é pessoal.

Por favor não se chateiem comigo, vou tentar mais uma vez: A amizade é a chave das nossas portas interiores, epá isto soou mesmo mal, agora fiquei desmotivado...

Já chega de falar pelos cotovelos, ainda hei-de conseguir transmitir de uma forma melhor o que é esta simples palavra, os cotovelos merecem isso!!

fig1. Cookies

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D