Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

O Fim

Olááá!! É com alguma tristeza que começo este post, chegou a altura de deixar este Blog pouco promissor, este dia haveria de chegar mais tarde ou mais cedo.

Depois de muita reflexão, cheguei à conclusão que este blog não estaria a ser produtivo, peço desculpa a todos os meus leitores, sei que é um grande alívio para vós e para todo o mundo Blogger, finalmente acabaram-se os Post de macacadas. Eu sou um grande apreciador de macacadas, é o que torna o nosso planeta num primata, não fo uma conclusão muito boa mas enfim, será das ultimas que irão ver neste Blog.

Agora virando para uma fase séria, como adolescente, tenho de me preocupar mais com o desempenho escolar, passei muito tempo em volta do Arroz Doce e Canela, com esperança de ser bem recebido neste projeto, a resposta até foi melhor do que esperava, consegui adquirir exatamente 682 visualizações em 3 meses, com leitores Portugueses, Polacos, Norte Americanos e Alemães, foi sem dúvida uma conquista bem acima das minhas expectativas e a isso só devo de vos agradecer, obrigado.

E é assim no primeiro trimestre de "vida" do Arroz Doce que me despeço, foi sem dúvida muito divertido para mim escrever todos estes textos (31 no total), mas tenho mesmo de me despedir, não garanto um possível regresso, mas por uns tempos este Blog ficará desatualizado, espero um dia voltar a este mundo de Posts.

Custou-me um bocado tomar esta decisão mas peço a vossa compreenção, existem outras prioridades que tenho de resolver e me focalizar.

Um grande abraço, mais uma vez, adeus. 

Hoje é dia das Mentiras, por isso tudo o que escrevi foi de facto uma mentira, o Blog vai continuar a existir. Eu sei que não devem ter acreditado, mas valeu a pena tentar.

 

Fig1. O Fim

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D