Nada
Oláá!! Hoje escrevo-te com alguma nostalgia, sem nada para fazer, lembrei-me em passar aqui no blog e deixar mais um texto de sobremesa. Desta vez quis recordar o passado, como é que comecei este blog, apesar de não ser grandioso, ser enorme o suficiente para me alegrar.
Este blog surgiu mesmo do Nada (daí o título, han, han, continuando...), estava uma bela tarde de Fevereiro e tive um desejo repentino em voltar à vida de blogger que já tinha tido. Não tive muito sucesso no passado e nem tinha um ritmo constante daí não ter sido mais eficaz, mas quando criei o Arroz Doce e Canela a vontade era outra "caramba, eu vou escrever tal como gosto e com um ritmo decente!!".
Assim fui crescendo com esta identidade, com amigos já bloggers e conhecendo novas pessoas nesta rede escrita. Creio que este Blog teve alguns momentos altos e que todos eles fizeram parte do Sapo (oh meu deus estou nos destaques, aaaaah!!!) e que só me tem dado alegrias até aos dias de hoje.
Espero continuar a ser blogger por muito tempo e que nunca me canse de escrever porque não há melhor sensação do que chegar a casa e ter o meu pequeno espaço partilhadas por gente espetacular.
Obrigado sapo por existires, Eu, como arroz doce e canela, agradeço imenso.