Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Melhor Série de 2014

Olá!! Não podia deixar de participar em mais uma iniciativa do do Sapo. Desta vez Este está curioso por saber o que foi O Melhor de 2014 para os seus Bloggers, eu decidi deixar a minha opinião sobre séries televisivas, apesar de ver poucas, não deixam de ser espectaculares para mim!!

Não foi fácil para mim chegar a uma conclusão mas cheguei a um veredicto: Gotham, uma série que estreou à pouco tempo em Portugal mas que desde cedo que apanhou-me com os seus episódios emocionantes!

 

Outras grandes séries que aprecio muito, tais como:

The Walking Dead, a série que toda a gente conhece e que para muitos pode ser uma coisa muito "mainstream" e provavelmente anti-hipster, mas o que não há para gostar de zombies, sangue, suspence, sangue, ação e mais sangue;

Elementary, trata-se de um Sherlock Holmes moderno ex-toxicodependente resolvendo inúmeros com a sua parceira Watson, sim, nesta série temos uma Watson, o que não deixa de ser algo de novo face a todos os "remakes" que o a obra já levou!

How I met your Mother, na minha opinião um clássico. É impossível não gostar a série, é impossível não rir em cada episódio, é impossível não achar o Barney "awesome", basicamente é um íman de atenção para qualquer indivíduo.

 

Mas depois de todos estes candidatos, teve de ser um recém-nascido a levar o prémio, Gotham é uma série que retrata a cidade infame antes de Batman existir, a famosa metrópole onde o sol não nasce e onde a corrupção e o crime governam. Jim Gordon, o detetive, faz os seus possíveis para limpar toda a criminalidade e tirar o medo dos cidadão juntamente com o seu parceiro Harvey. Pode não ser favorita para muitos mas creio que todos aqueles amantes de Batman irão adorar! Experimentem!

gotham.jpg

 

 

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub