Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Meia Centena de Sombras

Oláá!! Então agora gostamos de sexo abrutalhado? Ahn?Ahn? Então agora gostamos de ver cenas de reprodução com uso de chibatas e chicotes? Ai tanta gente malandra. Parece que agora o que está a dar é o filme das 50 Sombras de Grey e aviso desde já que não o vi e muito menos li os livros, tudo o que sei foi de comentários que ouvi, praticamente tudo negativo, mas o mesmo aconteceu com o Sócrates e o homem agora é uma estrela da televisão portuguesa, mesmo sem recorrer ao sadomasoquismo, e daí não sei...

A minha opinião quanto ao filme também não é muito positiva, não me interesso muito sobre este "best-seller" mundial, e não digo isto porque sou contra o sexo que aleija, mas sim porque simplesmente não vejo muito interesse na história. Consegui escrever "não" quatros vezes numa frase...

Mas também não vou estar aqui a dizer que o filme é uma porcaria ou que as mulheres andam a necessitar de atividades extra-curriculares no mundo do coito só por mostrarem interesse em ver as 50 Sombras de Grey, ou homens, porque o "tau tau" toca a todos, certo? Não precisas de responder.

Eu só queria alertar a todos aqueles que defendem fortemente a fraca qualidade do romance, eu sei que são livres para dizerem o que bem apetecer, mas cuidado quando estiverem a troçar do filme junto de praticantes sadomasoquistas, eu creio que uma luta com estes pode ser muito mais complicado do que se pode imaginar, é que estamos a falar de pessoas que dão e levam por fazer, e daí só vejo dois possíveis desenlaces, ou o "gozão" leva um enxerto enquanto a outra pessoa só diz "ah, não doeu, dá mais oh campeão", ou então o mesmo "gozão" acaba por falecer de exaustão devido ao prazer da outra pessoa. Agora que penso melhor, isto até podia ser um momento engraçado.

Fica aqui o meu conselho, cuidado com os utensílios para pessoas marotas, isso nas mão errradas pode arrancar um olho a alguém, se vires o filme, espero que valha a pena porque os bilhetes de cinema estão muito caros, cuidado a atravessar a estrada, lembra-te sempre de olhar para esquerda e direita e por fim cuidado com os latéx, pois podes ter uma alergia séria no contacto com a pele. Até à próxima!!

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D