Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Lições de Cardiologia

Oláá!! A vida tem coisas engraçadas, deixa-nos marcados com histórias, momentos e algum ardor a nível dos joelhos. Esta magnífica introdução serve para vos dar um "lamiré" daquilo que foi um dia de atividade desportiva, ou algo parecido. Foi um jogo de futebol, ou algo parecido. O que interessa é que fui mexer este corpo, ou algo parecido.

Sempre fui amante de desporto, não importa qual, quando fui convidado para uma partida de futebol, não pude recusar. Não sou um grande jogador neste desporto, sei os básicos mas não acompanho aqueles que dominam um pouco a matéria. Também, sempre fui mais do Basquetebol.

Quando se começa um jogo de "pé na bola", todos têm uma enorme energia, correm de um lado para o outro sempre a acompanhar as jogadas super coordenadas em busca do golo. Até eu fico admirado como é que se consegue jogar tão bem num simples encontro de pessoas.

Tenho de admitir que desta vez fui um bocado como o Charles Chaplin, tinha os pés tortos, não estava a atinar bem com a bola, não, não era a bola que estava torta, era mesmo eu... Já para não falar dos quilómetros que corri que nem um louco, só mesmo porque gosto de correr, esqueço-me é que a minha bateria já não é a mesma de uns anos.

Aiii... Aquele tempo em que era uma jovem criatura, cheia de energia, uma força imparável e muito resistente ao cansaço... Agora tenho a oportunidade de sentir tudo isso, durante 5 minutos, depois pareço um caracol humano, arrastando-se sobre a relva sintética. "Hey pessoal, calma lá um pouco, é que, é que, fogo, uhhhh, eu fico na defesa".

Resumindo, é melhor começar a fazer umas corridinhas, não posso continuar a fazer destas figuras, ainda bem que ainda não é preciso correr (e daí não sei) para deixar aqui um post no Arroz Doce e Canela!

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub