Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Está Mal Feito

Olááá!! Está na hora de tratar sobre assuntos sérios, de forma séria, sisuda, sem fingimento e honesta, o que é quase tudo a mesma coisa, mas tu entendes-te.

Estou a falar de algumas criações do Homem, que foram feitas de forma genial mas com algumas falhas, nem tudo é perfeito, mas deveria ser algo levado em conta.

Falo no caso do pão e batatas fritas, o pão é bom mole mas com o tempo fica duro, o oposto das batatas fritas que são melhores estaladiças em vez de flácidas. Também existe o problema dos gelados e da comida aquecida, o gelado em si derrete ao passar do tempo e a comida aquecida esfria, não faz sentido, não existe aí alguém com a tecnologia necessária para inverter esta situação?! É algo muito sério!!

Mais um caso é a problemática entre livros e redes sociais, os livros são menos populares mas dão mais conhecimento no entanto as redes sociais são mundialmente conhecidas e tornam as pessoas com mais défice inteligência.

São pequenas distrações que levam a grandes erros, daí os professores pedirem aos alunos para estarem atentos na aula, porque no futuro irão fazer grande invenções com tais pequenos erros, mas grandes.

Concentrem-se.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub