Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Dia da Mãe

Olááá!! Hoje é dia de lamechice, todos os anos celebra-se o "Dia da Mãe" e por essa época vemos tudo à nossa volta com apelos para oferecermos o melhor à mulher que nos deu vida para sermos a folha preenchida que hoje somos.

Pessoalmente, admito que este dia pouco me diz, não porque acho que a minha mãe não merece o melhor, mas porque todos os dias são para dar valor à nossa mãe, não é por estar marcado num calendário que as mães merecem ser destacadas, mas isto é só um pensamento meu.

O que é ao certo uma mãe? Explicado de forma simples, é uma das pessoas responsáveis pelo nascimento de um ser vivo, isto no geral, no caso humano, não só é responsável pelo nascimento como pela educação e sustento da "cria".

De certa forma, ser Mãe é um dos cargos mais importantes do mundo, com a remuneração em amor imenso e produtor das sociedades que vão perdurando. Todas as mães que amam os seus filhos são heroínas comuns, sem qualquer tipo de destaque merecido, mas que mesmo assim demonstram todo o seu amor para puderem ser felizes com a felicidade que os filhos têm. Obrigado a todas a mães no mundo.

Mãe, eu sei que vais ler isto, obrigado por tudo o que fizeste e vais fazer, enquanto espirras com todos os teus decibéis aos meus ouvidos, aqui estou eu a fazer um Post para ti, quero que saibas algo que já sabes de minha parte: Eu amo-te, és uma pessoa bastante anormal, às vezes não sei como é possível tanta maluqueira junta, mas isso faz de ti ainda mais única e especial, acho que estás muito bem tal como estás, vais ficando com mais rugas mas continuas a mesma alma caridosa e mãe galinha que tanto gosto, obrigado mãe.

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D