Dia da Mãe
Olááá!! Hoje é dia de lamechice, todos os anos celebra-se o "Dia da Mãe" e por essa época vemos tudo à nossa volta com apelos para oferecermos o melhor à mulher que nos deu vida para sermos a folha preenchida que hoje somos.
Pessoalmente, admito que este dia pouco me diz, não porque acho que a minha mãe não merece o melhor, mas porque todos os dias são para dar valor à nossa mãe, não é por estar marcado num calendário que as mães merecem ser destacadas, mas isto é só um pensamento meu.
O que é ao certo uma mãe? Explicado de forma simples, é uma das pessoas responsáveis pelo nascimento de um ser vivo, isto no geral, no caso humano, não só é responsável pelo nascimento como pela educação e sustento da "cria".
De certa forma, ser Mãe é um dos cargos mais importantes do mundo, com a remuneração em amor imenso e produtor das sociedades que vão perdurando. Todas as mães que amam os seus filhos são heroínas comuns, sem qualquer tipo de destaque merecido, mas que mesmo assim demonstram todo o seu amor para puderem ser felizes com a felicidade que os filhos têm. Obrigado a todas a mães no mundo.
Mãe, eu sei que vais ler isto, obrigado por tudo o que fizeste e vais fazer, enquanto espirras com todos os teus decibéis aos meus ouvidos, aqui estou eu a fazer um Post para ti, quero que saibas algo que já sabes de minha parte: Eu amo-te, és uma pessoa bastante anormal, às vezes não sei como é possível tanta maluqueira junta, mas isso faz de ti ainda mais única e especial, acho que estás muito bem tal como estás, vais ficando com mais rugas mas continuas a mesma alma caridosa e mãe galinha que tanto gosto, obrigado mãe.