Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Dia da Igualdade

Olááá!! Hoje comemora-se o Dia da Mulher, seres humanos portadores de clítoris têm a honra de celebrar um dia destinado ao seu género, é um "periodo" algo importante na humanidade, desculpem não resisti, não volta a acontecer...

As Mulheres existem à tanto tempo neste mundo como os homens, mas tiveram a sua importância e respeito reconhecido à menos tempo. Estamos a falar de seres humanos colocados à parte na sociedade durante muito tempo, sem os mesmos direitos, como se tratassem de "bichos" para reprodução, como se existissem somente para dar contínuidade à existência do Homem. Felizmente conseguiram trabalhar e batalhar pelos os seus direitos  e reconhecimento, merecendo assim partilhar com os homens o direito de viver numa sociedade.

Tudo isto faz-me respeitar imenso o sexo oposto.

É um facto que vejo uma união tremenda entre vaginas quando um pénis fala mal do seu género, o pénis em si sofre uma espécie de comentários em defesa do sexo feminino que assemelha-se a uma chuva de meteoritos, é um facto, eu vejo com os meus próprios olhos!

A mulher, apesar de ter menos história que o homem, tem uma grande força para viver e tenho a certeza que terá muitos sucessos na sociedade, sem dúvida, têm raça, são trabalhadoras e têm menos pêlos.

Foi essa união que veio a desenvolver um papel entre os homens, a ganhar respeito, passou a haver igualdade de direitos e é basicamente o que este dia transmite, a igualdade de direitos.

Espero que fiquem por aí, na igualdade de direitos e que não tentem criar todo um exército cor-de-rosa para dominar o mundo e castrar todos o homens do planeta, eu não quero ser castrado, por favor.

Portanto feliz dia da Igualdade para todas vocês, mulheres e que consigam fazer a Humanidade evoluir como portadoras do cromossoma X, viva a todos nós, seres humanos!!

Tenho que me ir assoar.

 

fig1. poder cor-de-rosa

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D