Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Dia da Igualdade #2

Olááá!! Hoje é dia de trompas de Falópio, um dia em que as mulheres podem sair à rua e fazer aquilo que já fazem nos outros dias, porém, pode existir uma probabilidade de receberem flores ou prendas, o que não já não é mau de todo!

Sei que a discriminação continua a ser um problema no mundo em que vivemos, ainda existe a mentalidade que uma mulher é mais frágil e fraca que um homem. Eu nunca acreditei muito nessa análise. Acho que todos nós somos individualmente capazes de conseguirmos ultrapassar barreiras, seja com vagina ou pénis. Eu mesmo já fui derrotado por mulheres, não tenho vergonha nenhuma em admiti-lo, porque sei que não sou perfeito e existem pessoas mais capazes que em certos temas. Uma vez até fui derrotado em excesso por uma rapariga, foi durante a minha infância, tentei levanta-la, porém, ela tinha o dobro do meu tamanho, resultado, acabei de bater (como se diz em termos técnicos), com os cornos no chão e fiquei com um galo em esteróides na testa.

Posso dizer que respeito este dia mas não o considero mais especial do que qualquer outro dos 364, é verdade que a Mulher teve de lutar muito para chegar aos direitos que tem hoje, daí ter merecido um dia dedicado ao seu género, e eu espero que esses direitos se mantenham ou evoluam para um futuro melhor de igualdade, mas creio que devemos todos respeitar-nos enquanto humanos, deixando de valorizar géneros, o mais importante é sermos felizes (e bolachas), seja dia da mulher ou dia das jarras de porcelana.

Como indivíduo com zona escrotal, espero que todas as mulheres e outros escrotos passem mais um ótimo dia tal como são e com tarefas de casa repartidas. Não pode ser o homem a fazer tudo, porque provávelmente algo poderia correr mal. E mais uma coisa senhoras, evitem usar vestidos azuis/pretos ou brancos/dourados, podem gerar confusões desagradáveis.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D