Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Desgreves

Oláá!! Então?! Então pá?! Desculpem, deixei as minhas emoções levarem a melhor, Irra!! A razão para este meu estado de espírito é simples, tudo se resume a greves. Com todos os respeitos aos trabalhadores que têm todo o seu direito em protestar, mas não deixa de ser chato quando preciso de apanhar um transporte e tal não ser possível.

Como residente da margem sul, eu ando de transportes públicos com muita frequência quer seja na minha cidade ou para ir para Lisboa e, ultimamente, tem havido muitos plenários, perturbações e greves na minha zona. Nada que um bom par de pernas e uns pulmões saudáveis não resolvam!!

O que me tem deixado chateado é o facto de técnicamente existirem essas greves mas literalmente não existirem, avisam as pessoas para se precaverem com a falta de transportes mas no entanto os transportes continuam a circular!! Fico aborrecido porque faço muitas caminhadas que podiam ser evitadas (não me venham com a treta de fazer exercício). Sou completamente apanhado de surpresa, eu também quero ir de autocarro 

Seja como for, as Desgreves vieram para ficar portanto, boas caminhadas para mim, quem precisa de ginásio quando pode disfrutar de desgreves de graça?!!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D