Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Como Curar o Cancro

Oláá!! Não penso que irei fazer esta doença tão grave uma troça, não vou. E sei como custa, não só aos que a têm mas como todos aqueles à sua volta, mas venho aqui propor uma reflexão sobre este tópico tão batalhado pela medicina nos tempos de hoje.

Foi à umas semanas atrás, pelas 2 da manhã, com a minha carência de sono decidi gastar tempo a instruir-me em vez de estar deitado apenas olhando para o escuro à espera de adormecer.

O primeiro Documentário que apareceu foi "O milagre de Gerson", e experimentei ver um bocado para saber qual o tema principal e se era interessante para mim. Acabou mesmo por ser.

A grande mensagem deste filme é como uma simples mudança nos nossos hábitos alimentares pode curar as mais "impossíveis" doenças crónicas (inclusivé o cancro).

O filme começa por explicar um pouco sobre a história de Dr.Max Gerson, um médico judeu que trabalhou para Hitler durante o tempo da alemanha Nazi, e forma como descobriu este tratamento, isto durante cerca de 1926!! Já se sabia a cura para quase todas as doenças em 1926!!

O tratamento baseia-se somente na alimentação, sempre à base de legumes acompanhados com batidos exprimidos naturais. Sim, só isto.

Também fiquei chocado e não aceitei logo, mas ao longo do filme, demonstram inúmeros casos de sucesso e mostram igualmente como durante a época nazi, Dr.Gerson conseguiu curar muitos pacientes que sofriam de tuberculose.

Mas não pensei que isto fica por aqui, também nos é devidamente explicado como funciona este "milagre", muitas doenças que apanhamos devem-se à quantidade de toxinas a que estamos expostos, e quando estas levam à criação de más células no nosso corpo, desenvolvemos este tipo de doenças. Uma alimentação que se rege por legumes, ajuda a resjuvenescer as células boas, e que assim vêem a eliminar as as toxinas do nosso corpo.

E agora devem estar a perguntar "se o tratamento é assim tão eficaz, como é que os nossos hospitais não o recomendam?", isto deve-se simplesmente à indústria farmacêutica, que impõe apenas os seus tratamentos e lucra como tal, quando surge alguma cura que não segue o lucro deles, é mais que óbvia a não aprovação desses tratamentos.

 

Sei que a minha escrita não vos vai convecer muito, por isso deixo aqui para os mais curiosos o devido documentário, para que possam confirmar com os vossos próprios olhos:

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Francisco Lampreia 14.09.2014

    Olá, antes que mais os meus pêsames pela tua perda, deve ser horrível perder alguém assim :s
    É claro que também tenho algumas dúvidas face a este tratamento pois não conheço ninguém pessoalmente que me possa comprovar.
    Mas ao ver este documentário, com as regras que têm na alimentação e até mesmo com centros especializados só mesmo com este tratamento, também não me deixa "excluir" totalmente esta hipótese.
    A forma como tentei transmitir a mensagem não é perfeita, só mesmo vendo o Documentário é que se percebe o que tento explicar.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Arquivo

    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2014
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D