Como Curar o Cancro
Oláá!! Não penso que irei fazer esta doença tão grave uma troça, não vou. E sei como custa, não só aos que a têm mas como todos aqueles à sua volta, mas venho aqui propor uma reflexão sobre este tópico tão batalhado pela medicina nos tempos de hoje.
Foi à umas semanas atrás, pelas 2 da manhã, com a minha carência de sono decidi gastar tempo a instruir-me em vez de estar deitado apenas olhando para o escuro à espera de adormecer.
O primeiro Documentário que apareceu foi "O milagre de Gerson", e experimentei ver um bocado para saber qual o tema principal e se era interessante para mim. Acabou mesmo por ser.
A grande mensagem deste filme é como uma simples mudança nos nossos hábitos alimentares pode curar as mais "impossíveis" doenças crónicas (inclusivé o cancro).
O filme começa por explicar um pouco sobre a história de Dr.Max Gerson, um médico judeu que trabalhou para Hitler durante o tempo da alemanha Nazi, e forma como descobriu este tratamento, isto durante cerca de 1926!! Já se sabia a cura para quase todas as doenças em 1926!!
O tratamento baseia-se somente na alimentação, sempre à base de legumes acompanhados com batidos exprimidos naturais. Sim, só isto.
Também fiquei chocado e não aceitei logo, mas ao longo do filme, demonstram inúmeros casos de sucesso e mostram igualmente como durante a época nazi, Dr.Gerson conseguiu curar muitos pacientes que sofriam de tuberculose.
Mas não pensei que isto fica por aqui, também nos é devidamente explicado como funciona este "milagre", muitas doenças que apanhamos devem-se à quantidade de toxinas a que estamos expostos, e quando estas levam à criação de más células no nosso corpo, desenvolvemos este tipo de doenças. Uma alimentação que se rege por legumes, ajuda a resjuvenescer as células boas, e que assim vêem a eliminar as as toxinas do nosso corpo.
E agora devem estar a perguntar "se o tratamento é assim tão eficaz, como é que os nossos hospitais não o recomendam?", isto deve-se simplesmente à indústria farmacêutica, que impõe apenas os seus tratamentos e lucra como tal, quando surge alguma cura que não segue o lucro deles, é mais que óbvia a não aprovação desses tratamentos.
Sei que a minha escrita não vos vai convecer muito, por isso deixo aqui para os mais curiosos o devido documentário, para que possam confirmar com os vossos próprios olhos: