Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Chega de Rabos

Olááá!! Hoje é um dia muito especial onde celebramos 347 dias para terminar o recente ano de 2015, até dá para sentir aquela ligeira sensação de felicidade por esta data tão especial onde o dia é passado como todos os outros, oxalá todos os dias fossem assim, a vida seria muito mais suportável e agradável a todos, não achas? Desculpa não consigo ouvir-te. Mas valeu a pena o esforço, mantém a cabeça erguida e continua a ser quem tu és, porque ninguém te pode deitar abaixo se continuares a apostar em ti mesmo, és capaz de grandes coisas e de alcançar grandes metas!! Estás à espera do quê?!! Ah pois é, isto é um Blog...

Olááá!! Todos nós temos um, cada um com o seu tamanho e personalidade, uns destinados ao conforto, outros para a sedução e outros só porque sim, estou a falar nada mais nada menos do que: O Rabo. Sei que estás em estado de choque pois acabas-te de descobrir que vais ler um Post sobre os músculos não tão importantes do ser humano, mas sempre traquinas. Se fores um leitor menos atendo, passo a explicar, o rabo existe desde sempre, porém, creio que só passou mesmo a ganhar a sua importância durante o século XVIII quando se deu a revolução industrial, ou então numa outra época qualquer onde se começou a achar agradável apreciar glúteos.

A razão para trazer este tema é muito simples, o meu gato hoje decidiu fazer de mim um colchão. Senti-me algo ofendido pois já decidi que no caso de ser um objecto de conforto, seria uma cadeira e não um mero colchão, tenho ambições e este gato ainda me vai dar cabo disto tudo! Enquanto estava no conforto da minha cama, jogando no meu smartphone, ele decide deitar-se em cima de mim de rabo virado para a minha cara e, para quem não sabe, um rabo de gato visto de frente parece-se com um frango com pêlo. Pára de achar isso um momento fofo. Isto não é caso para "Awww", pois isto veio a repetir-se sempre que estive deitado, estou farto de ver traseiros felpudos!! A minha sorte é a moda do "wiggle wiggle" ter passado à história, pois aí é que estava feito ao bife, já não basta estar a ver um rabo de gato a abanar-se, ainda tinha de ver o resto...

Agora acabei de ler tudo o que escrevi e acabei de ver que escrevi mesmo algo sobre um rabo. Este Blog está cada vez mais a atingir níveis épicos. Se estás a ler e tens um rabo, não o sentes em cima de pessoas, vou parar por aqui pois é impossível escrever isto sem que comece a tornar-se estranho... Não me venhas com essa conversa, eu bem sei como são as mentes de hoje em dia!!

cat-butt3.jpg

Fig1. Exemplo de uma pessoa de rabo grande a experimentar calças de ganga

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D