Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Campeões à Mesa

Oláá!! Antes de mais gostaria de começar este post a dar os meus parabéns à nossa seleção de Ténis de Mesa por se terem sagrado campeões Europeus pela primeira vez na nossa história na modalidade.

Não é habitual vermos Portugal ser campeão face a grande potências Desportivas, independentemente da modalidade (claro que temos umas em que nos destacamos melhor), no dia 28 de Setembro de 2014, em Lisboa, conseguimos "defender" a taça europeia não deixando os Alemães levarem esta para casa. Desta vez ficamos nós com ela.

Admito que não sigo o Ténis de Mesa Nacional, mas tive a oportunidade de ver esta grande Final contra uma seleção Alemã com 4 jogadores do Top5 Europeu!!

Pudemos não estar sentados à mesa das potências nacionais mas hoje isso pouco importa, acabamos de levantar a porcaria da mesa de pernas para o ar e ficamos com a taça.

Sei que para muitos esta vitória é insignificante, porque se trata de um Desporto não muito acarinhado por nós Portugueses, mas mesmo assim, haja mais modalidades a darem alegria Nacional!!

Também devo destacar um gesto que encarei com muito respeito, a presença do primeiro ministro Pedro Paços Coelho no MEO Arena a apoiar a seleção, posso não ser fã dele, mas há que respeitar esta atitude.

Mais uma vez o Arroz Doce e Canela fica deliciado e muito agradecido à seleção nacional de Ténis de Mesa por esta conquista inédita, podem não aparecer nas capas dos jornais, mas ganharam um espaço aqui neste meu cantinho da Internet!!

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D