Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Batata Cozida

Oláááá, a carga pronta e metida nos contentores, adeus oh meus amores que me vou, aaah apanhei-vos! Eu não vou a lado nenhum, vou ficar aqui a escrever mais um post aborrecido e estupido para as vidas humanas, vocês podiam estar a doar sangue e em vez disso estão aqui a ler o meu blog, e ainda bem!!

Neste post irei escrever sobre uma antiga e respeitada arte do Homem, uma arte gastronómica para ser exato, estou eu a falar da Batata Cozida. A batata cozida é uma arte que tem sido esquecida no mundo, em quanto se fala da polémica das obras de Miró, não existe nenhum órgão de comunicação social a falar da pobre batata cozida, é uma vergonha!

É uma arte linda onde se coloca as batatas com ou sem casca numa panela com água fria e depois se deixa a ferver durante 25/30 minutos, em seguida serve-se os devidos tubérculos a acompanhar um magnífico peixe, ou até outro tipo de carne (sim, porque peixe também é carne!), banhadas em azeite, molho ou até manteiga!!
Por favor, temos de divulgar esta arte em vias de extinção, não se trata de um mero método gastronómico, mas sim de uma das maiores artes do mundo! Eu sou fã do tubérculo ebulido, e vocês?!

 

fig.1 Batata cozida

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D