Banhistas Públicos
Oláá!! Espero que tenham gozado bem das férias (se for esse o caso), estamos em Setembro, o mês onde voltamos ao ativo, depois de um tempo a apanhar escaldões da pele e a andar com os pés descalços.
O tema que escolhi desta vez vem de forma algo tardia, os famosos Banhos Públicos, porque de certa forma os seres humanos têm estas manias de lançar modas giras quando não há nada a fazer.
Cheguei a ser desafiado, mas recusei e não por não ser "maluco" o suficiente, mas simplesmente porque não achava engraçado, não preciso de tomar banho publicamente para demonstrar que de facto tomo banho, com châmpo e gel de banho, e água quente.
Apesar de não ser apologista desta ideia, creio que deviam manter esta moda, pois estamos a chegar ao Outono e depois prolonga-se para o Inverno, aí sim é que este desafio pode ganhar a sua graça, porque fazer estas coisas no verão é para meninos.
Já vi imagens (porque nunca carreguei no "play") de todos os tipos de banhos, desde simples garrafas a alguidares, em varandas e mesmo na rua e a todos esses gostaria de dar os meus parabéns e desejar a criação de uma rotina com banhos, porque a higiene é algo que devemos ter cuidado todos os dias e não quando se vira moda!
Uma pessoa neste verão pode disfrutar dos seus passeios a sentir o poder sol e a cada esquina ver pessoas a molharem-se para depois partilharem nas suas redes sociais.
Creio até que uma boa razão para a grande redução de incêndios (muito felizmente) deve-se ao facto de existirem banhistas a expalhar toda a água que embatia nos seus corpos para possíveis locais propícios a incêndios, e aí sim, valeu a pena os desafios.
Bem chega de conversa fiada, mas também gostava de agradecer pelo facto de esta moda dos banhos ser com as pessoas vestidas, nem queria imaginar o que seria deste mundo com tanta nudez pública.