Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Aniversário

Olááá!!! Começo hoje este Post com uma especial satisfação, hoje é o meu aniversário, sim, neste mesmo dia a minha mãe teve a brilhante ideia de dar à luz o criador e escritor deste Blog!! Sendo este um dia especial para mim, senti a necessidade de partilhar um pouco o que me transmite este dia. 
Para começar o mundo parece que gira à nossa volta, tanto na realidade, mas mais cibernéticamente, especialmente no facebook claro. Eu não sou um grande "facebooker", não tenho a habilidade de conseguir mais de 1000 amigos e de conseguir 1000 gostos nas minhas fotos, também não me esforço muito, sou um bocado preguiçoso, peço desculpa pela minha falta dda ambição. Mas neste dia, são tantas aquelas pessoas que têm a gentileza de me dar os parabéns pelo meu nascimento e só tenho de agradecer, é bom receber os parabéns independentemente das pessoas!!

Como é obvio, e que irei agora destacar, outra razão de gostar deste dia é a possibilidade de ter a minha família toda reunida na minha casa, de puder estar com os meus amigos, de receber prendas... Desculpem a mentalidade consumista, mas como cresci numa sociedade consumista é normal ter este pensamento consumista, CONSUMISTA! Desculpem, exaltem-me um bocadinho, acontece...

É um dia muito agradável, onde se ouve os clássicos: "estás a ficar velho", "mais um anito", "passa num instante", "contes muitos", "cuidado com as águas com sabores", entre outros, coisas do costume.

Vou ficar por aqui, porque hoje sou um "bebé" e nem devia de saber escrever, obrigado a todos os que me desejaram os parabéns, acontece a todos, um dia serão (ou foram) vocês!!! Obrigado!!

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D