Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

A Rotina vem aí.

Olááá!! Sei que neste momento estás a ler com um bocadinho de receio nessa cabecinha, porque acabei de colocar um título que despertar curiosidade (PODES EXPLICAR LOGO O QUE SE PASSA?!) dizes tu, bem eu explico.

Toda aquela rotina que deixas-te para trás depois do ambiente cheio de sol e calor chegar, bem, ela voltou, e quer vingança...

O mau tempo já começou, eu hoje até acordei com o barulho da trovoada, ao inicio pensei que tratavasse de uma flatuência, mas depois o barulho daquele estrondo foi tão grande que era impossivel ter sido expelido do rabo de alguém!

Isto foi claramente um abre-olhos, com o levantar da perciana e com o seu coberto de nuvens escuras juntamente com o chão da rua molhado só pude concluir, a rotina está de volta e mal pode esperar que eu comece a apanhar transportes públicos e ir à escola...

Sei que não sou a única vítima nesta situação, e sei que custa a todos voltar a ser apanhado na rotina, eu até tive de começar a tapar o meu tronco nu com o frio que apareceu!!

Parece que a rotina é uma daquelas namoradas malucas que se quer vingar de nós depois de termos acabado a relação, eu não quis acabar, só quis um bocado de espaço, a rotina não nos larga, parece uma mãe super galinha!! Sim a rotina é uma namorada maluca que age como uma mãe super galinha, tens de me acompanhar aqui.

Portanto, para alguns ainda pode não ser o dia de voltar à vida habitual, mas preparem-se, ela vem aí...

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D