Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

A Nova Casa

Olááá!! Cá estamos, como podem ver, Arroz Doce e Canela está num novo ambiente, pode custar um pouco habituarem-se a esta "nova casa", mas garanto-vos que decidi fazer esta mudança na busca de algo melhor para este grande Blog.

Uma das grandes vantagens de agora pertencer à Sapo, é o facto deste ser um site Português, ou seja, existe uma maior probablilidade de crescer aqui e não passar de mais um Blog no sítio onde me encontrava anteriormente, o Blogger.

Sempre tive a grande ambição de criar um espaço meu para que todas as pessoas verem e participarem comigo, quer com troca de ideias, pensamentos e até momentos de vida, e tenho um presentimento que aqui serei maior e melhor.

Já passaram 7 meses desde que Arroz Doce e Canela foi criado, já com 56 Posts feitos e com exatamente 1533 vizualizações (no site antigo), é com muito orgulho e prazer que continuo a evoluir este prazer de escrever.

Espero ser ainda mais feliz aqui agora com "blogs.sapo.pt" no meu link, é bom estar agora ainda mais português.

Já carreguei aqui quase todos os Posts feitos antigamente e prometo ainda mais no futuro, com mais textos, vídeos e quem sabe outras ideias que me venham à cabeça!!

Já que estou neste novo ambiente, gostava de fazer uma re-apresentação sobre o que é o Arroz Doce e Canela: Este Blog foi criado em 1 de Fevereiro de 2014, com uma grande ambiação de partilhar com todos, os textos que vou escrevendo, sendo estes ridiculos, engraçados, pensativos, mas ridículos, na maior parte das vezes são ridículos, sim, sem dúvida. Sinto que já evoluí a nível da maneira de escrever (para melhor espero) e pretendo ser cada vez melhor. Tenho como objectivo alegrar, ou seja, fazer rir, mesmo que falha redondamente nessa tarefa, porque, é preciso ter qualidade...

Chega de escrever, vocês perceberam a ideia geral deste Blog, mi casa és su casa, mas só aqui, não quero cá invasões!!

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub