Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Zeinal Parva

Oláá!! Estava com saudades de escrever sobre um tema da atualidade e fazer todo um post baseado em argumento super sofísticados e de extremo humorísmo. Desculpem se exagerei um bocado nas minhas capacidades de escrita, eu esforço-me. Ora aqui vai!!

Zeinal Bava, como tudo o que eu pensava deste personagem de certa forma se desmuronou, foi apenas fazer um curta introdução à minha maneira deste: Foi diretor da PT, foi para o Brasil, cansou da expressão Oi e quando voltou a Portugal deixou saudações e apenas disse adeus. Como um comandante de água doce que abandona o seu navio e deixa os seus passageiros à deriva.

Este é um típico homem de negócios, eu entendo que no que toca a profissões, não existe coração, apenas dinheiro, principalmente quando se é dono de empresas. Até aí sei que Bava está a ser "profissional" e, quando um, tem o direito a demitir-se do seu cargo seja qual for o motivo. Mas... sai pela porta e fica por aí. Esta pessoa, sendo já monetáriamente "muita forte", demite-se e ainda leva com ele 5,4 milhões de euros!! Como é possível aqueles que têm já muito dinheiro ainda receberem mais!!

Todos os trabalhadores da PT deviam ter o direito de se demitirem e levarem a mesma quantia de Dinheiro, pois esses não tiveram culpa nenhuma pelas más medidas tomadas pelos accionistas e diretores da empresa, não devemos aceitar que pessoas poderosas tenham margem para cometerem erros e mesmo assim não sofrer as consequências. A que nível de desumanidade é que vamos chegar? Era deitar laxante em tudo o que este indíduo viesse a comer para toda a gente ver a verdadeira literal porcaria que este fez. e limpar-se com papel higiénico de 5,4 milhões.

Ainda estou para ver como termina esta novela, sei que os colaboradores da PT é que irão sofrer as consequências e que os verdadeiros culpados continuarão com verde nos bolsos, mas mesmo assim, estou para ver como isto acaba. 

BAva.png

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D