Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Uma Questão de Calças

Olááá!!! Como estão? Se responderam eu agradeço o vosso esforço mas lembra-te que isto é um Blog, eu não consigo ouvir a tua resposta... Mas o mais importante é que participas-te e isso torna-te uma boa Pessoa, obrigado, este Post é para ti!!

Ainda à uns dias tive um pensamento daqueles que ocorrem em situações totalmente aleatórias, um pensamento que levanta uma questão muito difícil de ser respondida, quer por nós, quer mesmo por outros!!

Calças, toda a gente sabe o que são calças, peças de roupa sem utilidade nenhuma, existem apenas para existir, porque ninguém gosta de calças, o mundo quer é pernas à mostra. Estou a brincar, não é preciso começarem a queimar as gangas e sair à rua de pernas ao léu... mas deves ter feito isso de qualquer maneira por isso... continuando...

Sim como podem já ter concluído, o meu pensamento derivou para calças, uma questão de calças, acabei de citar o título por isso creio que sou engraçado.

Tudo isto aconteceu após terminar o meu duche matinal e olhar para a minha roupa, ténis e calças manifestaram a minha mente, um existe e o outro tem um verbo, eis a primeira questão:


- Porque Vestimos Calças e Calçamos Ténis? É um paradoxo autêntico que pode provocar moça na nosso cabeça, quem está certo? As calças ou os ténis? é como a questão da galinha e do ovo. quem nasceu primeiro, as calças ou o verbo calçar? Não poderemos calçar calças? Parece um caso de irmãos separados à nascença.


Existem várias formas de calças e vários tipos, tal como nas outras espécies, temos diversas peças para vestirmos as nossas pernas, mas mais uma vez existe um problema por resolver e este advém de português, uma problema de diminutivos e aumentativos:


- Porque é que os Calções, sendo menores que as calças, se chamam chamam Calções? Não deveriam chamar-se Calcinhas? Podem parar de pensar em Zebras? Agora que estão a pensar em Zebras, irei retomar o meu raciocínio. Não existe mais raciocínio que isto. Pensem bem nestas coisas, talvez TU serás o escolhido para resolver este problema...

 

 

Fig1. As Calças

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D