Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Um Post Sério.

Olá. Sei que vos habituei à minha escrita que tenta ser humorística, e que todos os meus Posts seguem essa linha de estupidez, mas hoje decidi escrever-vos de forma séria e honesta.

Eu sei que não tenho o blog um Blog importante e muito visitado aqui no Sapo, mas para todos aqueles que me seguem ou que me visitam de vezes em quando gostaria de vos agradecer, por toda a simpatia que me deram e dão, por me lançarem desafios como uma forma divertida de vos conhecer e dos vos dar a conhecerem-me.

Antes de entrar para o Sapo, o meu Blog valia muito para mim e o que me dava mais prazer em tê-lo era só mesmo a oportunidade de ter o meu espaço, e outro aspeto que eu festejava eram as meras visualizações. Mas quando me mudei para aqui, fiquei encantado pela forma como fui recebido, recebi comentários e tive mesmo textos a tornarem-se favouritos outros Bloggers, consegui captar um número humilde de seguidores, podem não ser muitos para alguns, mas para mim são imensos, antigamente nem um seguidor tinha.

Vocês fazem-me sentir num verdadeiro blogger, e sabe mesmo bem pertencer a esta família, se antes já festejava com o meu Blog, então convosco não tenho adjectivos que descrevam o quão Doce é este Arroz.

E gostariam também de agradecer ao Sapo por existir, e por me ter captado toda a atenção em vir para cá, tudo o que bastou para mim foi pesquisar por vocês e bastou a página inicial para não conseguir resistir à tentação.

Espero continuar a crescer e a evoluir convosco, nunca me senti tão motivado para escrever como agora, não poderia estar mais honrado.

 

Mais uma vez obrigado

{#emotions_dlg.default}

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D