Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Tomates Jovens

Olááá!! E pronto, a saudação inicial fica por aqui, sim? Não entrar em nenhum tipo de "enchimento de chouriços" a retratar algum acontecimento ou citação estúpida para proporcionar um momento engraçado ao/à leitor(a), não! Parem, já disse que não vou faze-lo, não sejam chatos por favor!

Sabiam que as sobrancelhas servem para protejer os olhos das nossas (ou de outros, existe possibilidade de tudo acontecer) gotas de suor? Claro que sabiam, só nunca tinham pensado nisso, para quê pensar em sobrancelhas?

Veio a maria clementina... Veio a maria clementina...

Hoje, enquanto viajava pelo metropolitano de Lisboa, ouvi uma conversa entre dois homens e gostava de lançar um momento de refleção, ora vou então divulgar o conjunto de palavras lançadas por um dos senhores (o que era careca): "metam os putos a trabalhar, eles só coçam os colhões". Elaaaaah, não estavam à espera desta pois não, desculpem, mas uma citação tem de ser citada tal e qual como o "autor" a escreve.

Ora como todos nós sabemos, Portugal atravessa um periodo de dificuldade, e existe muito desemprego, neste caso, o desemprego dos jovens. Existem muitos casos de pessoas que acabam a licenciatura e não conseguem entrar no mercado de trabalho. Ora, regressando à citação, eu sou ainda um jovem, e sendo do sexo masculino, quando existe uma situação de desconforto nas minhas partes genitais, nomeadamente uma comichão, é normal que de seguida coçe os devidos testículos, mas será isso uma qualidade? Quando alguém afirma que os jovens não fazem nada e apenas só coçam os "colhões", está a afirmar uma escassa qualidade certo? Mas nem todos os jovens andam para aí a coçar os tomates, principalmente as raparigas, não faz sentido, elas não têm uma agricultura como os rapazes! E estatísticas sobre isto? O que é que me comprova que os jovens realmente andem a coçar os seus frutos secos em vez de trabalharem? Não sei, se calhar devia coça-los mais para saber...

Pensem bem neste delicado assunto, ou então esqueçam, é melhor, não iam chegar a lado nenhum...

 

tomatoes.jpg

Fig1. Tomates

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D