Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Tenham Calma no Vestuário

Olááá!! Grande mês de Março, a Primavera no seu auge, acho eu, não sei bem, e já se aplica "Março Marçagão, manhãs de Inverno tardes de Verão". Eu cá não diria bem verão, porque ainda só existe um calorzito, mal dá para sentir as mão quentes, o que até é engraçado para agarrar as caras das pessoas e vê-las a fazer aquela cara de agonia curta, parece que temos algum poder, mas não, é só pouca circulação de sangue.

Fico incrédulo com pessoas, eu sei que já massacrei as pessoas tantas vezes, mas não dá para evitar, é como viver num mundo de maus exemplos, eu estou na realidade a lutar pelo bem da raça humana, massacrando pessoas. Não questiones os meus métodos. Digo isto porque parece que não se pode ver um pouco de sol que existe logo mini-roupas a vir ao de cima, é preciso controlar desejos de mini-roupa!! 17º graus continua a ser algo fresco demais para se estar a mostrar barrigas, pernas, costas, pés... Tu entendes, eu sei que todo o mundo ferve de loucura e que só vive uma vez na vida, mas depois não quero ser eu a levar com a constipação de mal agasalhados!! 

É preciso respeitar a mãe natureza, está frio, aceitemos isso, o Verão ainda tarda a chegar, eu compreendo a vontade de mostrar a pele para todo o mundo, na verdade não compreeendo, uma vez fiz nudismo na rua e não senti nada de especial e quase que fui atacado por um cão, não podem ver nada pendurado que querem logo festa, o que vale é que eu consigo correr bastante, e que o cão era uma velha. Já eu sempre ouvi "se queres fazer nudismo, vai para o Meco". Eu vou para de falar sobre isto, porque é algo ridículo....

Moral da história, toca a agasalhar, um raio de sol não equivale a uma brasa e calças de ganga nunca passarão de moda, vamos lá aproveitar a primavera como deve de ser!!!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D