Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Sobremesa

Olá, masi uma vez começo com esta saudadação, mas não porque gosto de ser repetitivo, mas porque tenciono escrever um pouco sobre mim, o grande autor deste Blog, vá cerca de 1,76 metros de altura, nem sou assim tão grande...

Sou ainda um puto, 18 anos, estou na idade da "maioridade", mas não pretendo lá chegar, é importante ganhar maturidade, mas eu acho ainda mais importante nunca se perder a criança interior, aquela capacidade de ver o mundo de outra forma, de agarrar em qualquer coisa e ser capaz de criar aventuras.

Não escrevo só neste Blog, também gosto de escrever num caderno que tenho, onde digo, através da escrita, o que me vai na alma. Escrever para mim não se trata de uma obrigação como nos testes de Português, Escrever é abrir as portas do nosso cérebro, uma caneta tem muito mais poder que palavras, porque consegue explicar o que a boca não consegue.

Sei que tenho um tipo de escrita mais cómico, mas também sei ser sério quando necessário, pois a escrita pode ser uma fonte de alívio, mas igualmente uma fonte de libertação de visões sobre a Vida.

Basicamente sou aquele tipo de gajo que gosta de cenas tão a ver?

Sinto-me algo deslocado na sociedade que vivo e não digo isto para me valorizar, mas para dizer que me sinto algo perdido, mesmo com o mapa nas mãos.

Gosto de Arroz Doce com Canela.

Os adjetivos que outras pessoas mais me dirigem são: "parvo, estúpido, verde", acho que querem dizer que sou um indivíduo totó.

Ya e tipo assim eu acabo este post tipo algo pessoal, porque achava que deviam de saber algo sobre mim estão a topar a cena?

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D