Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Sem Espiga

Olááá!! Epá não estão fartos daqueles mosquitos e melgas que andam para aí a picar tudo o que é chicha humana?! É que é mesmo chato, faz literalmente muita comichão, porque raio têm estes bichos de andar à procura de Lombo de pessoas, não deviam de estar antes a chupar peças de frutas em vez de sangue, a fruta é uma solução muito mais saudável e não chateia ninguém, não há necessidade de picarem o rabo de uma pessoa por 8 vezes (disse isto aleatóriamente, não falo por experiência própria...).

Hoje foi o dia da Espiga!! Entradas das estações de metro encheram-se com palha com flores, achei o momento algo esquisito, é estranho o negócio de ervas daninhas, mais uma vez deveriam optar pelas peças de fruta, porque é que ninguém se lembra do raio da fruta?!

Um dia destes ainda me irrito à brava.

Nas ruas ouvia-se "Olha a Espiga!!", ora isto para um adolescente gera alguma curiosidade, porque uma "Espiga" pode ser o começo de uma "Fight", os "Tropas" não ficam a "Curtir" a "Cena" e um "G" fica a "Topar" só mesmo naquela, isto traduzindo para adulto, a palavra "Espiga" serve para descrever aquele diálogo esquentado que gera batatada, ou somente serve para chacota, uma vez vi uma "Espiga" que levou a sérios Bananos e Pêras, fiquei chateado, pois o ser humano tem esta característica de encontrar escapatória para certos temas, eu quando falo em fruta menciono Fruta, e não Contacto Físico.

Ora este dia da Espiga tem o seu significado, graças a um Panda dscobri que este conjunto de plantas secas simboliza a saúde, sorte e fortuna para quem as obtém através de troca monetária, é giro como se conseguem vender estas coisas intangíveis através de objectos insignificantes, a fruta por outro lado faz mesmo bem à saúde, mas não, cheguem a fruta para lá! Desculpem, como podem ver eu sou algo sensível no que toca à temática das frutas...

Eu não comprei nenhuma Espiga, não me convenceram com tais ervas secas, não sou seguidor dessa tradição, não me julguem, culpem a minha geração, onde certos costumes e tradições se vão perdendo para dar lugar a outros hábitos de vida.

Este post foi algo esquisito, acho que vou comer um Kiwi, o que está a faltar aqui é fruta

Fig1. Espiga

*Atenção! não tenho como objetivo desvalorizar esta tradição, respeito todos aqueles que compraram uma Espiga e gostem deste dia do ano, apenas ridicularizei este Post pois é isso que faço melhor

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D