Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Selfies Assassínas

Olá!! Eu sempre soube que nós como seres humanos temos tendência em abusar sempre um bocadinho, é a ganância, já nasce connosco, mas fiquei algo apático quando vi o noticiário e deparo-me com os inúmeros casos de Selfies que levaram a acidentes graves ou até mesmo à morte.

Compreendo este desejo de querer tirar a selfie mais épica e espetacular de sempre, mas também não é preciso chegar tão longe ao risco de falecer, é só um auto-retrato!! Se querem a selfie com paisagem de um terreno inseguro, façam uma montagem, sempre ouvi dizer: Mais vale uma montagem do que bater as botas.

Lembro-me de uma fotografia perigosa que tirei, estava em cima de uma árvore e captei um touro a pastar, eu não apareci porque naquele tempo só existia o mero "auto-retrato", mas agora que é "Selfie" ganhou muito mais popularidade, mas nunca pensei alguma vez meter a minha vida em risco por uma fotografia, se a minha profissão exercesse essa atividade, claro que seria normal, mas sendo eu um mero amador que tira fotos desfocadas e com maus ângulos, tão cedo não iria meter a minha vida em risco por algo que iria acabar numa rede social. Era estúpido.

Portanto antes que mais gostaria de deixar a mensagem, "Não se aleijem com Selfies, reconhecimento em redes sociais não duram o suficiente para ossos partidos".

 

Já agora gostaria de aproveitar para promover um Blog de um grande amigo meu, ele tem muito talento em fazer textos, deviam dar uma vista de olhos:

http://oroxo.blogs.sapo.pt

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub