Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Parece um "Sketch"

Epááá!!! Desculpa, enganei-me, Olááá!! Parece que o humor em Portugal está a desenvolver-se, o que é óptimo visto que eu adoro rir e fazer rir também, já não era sem tempo que todos os profissionais no mundo da gargalhada tivessem mais acontecimentos propícios a galhofas num país "simbolixado" por tristeza.

Já lá vai um longo tempo desde que vejo um fenómeno ser retratado nos noticiários com alguma frequência, estou a falar sobre a problemática que existe em Canelas (o plural daquilo que se mete no arroz doce) relativamente à substituição de um padre, a paróquia está revoltada e exige sermões religiosos daquele que já estava lá antes.

Aviso desde já que não sou crente, não sigo nenhuma religião nem defendo nenhuma fé mas respeito aqueles que têm crenças, pois não sou superior a ninguém para menosprezar ou ridicularizar outras filosofias da vida.

Claro que existe um teor de notícia relativamente a este acontecimento em Canelas, mas este estar a ser passado na televisão já à tanto tempo, parece que serve só para encher chouriços. É mais que óbvio que a região de Canelas é extremamente crente, ao ponto de fazer grandes manifestações por um padre. O que fez este senhor para ser substituído? Está castigado por ter recusado a construção de uma estátua junto à sua igreja.

Porque é que acho cómica esta situação? (Porque é que continuo a fazer perguntas a mim mesmo?) Ora estas notícias fazem-me lembrar os tempos do Gato Fedorento, ou até mesmo o Telerural, pois são personagens características, tenho a certeza que se existisse um grupo humorístico famoso a dar em horário nobre da televisão, este tema seria muito bem desenvolvido!!

Eu espero que Canelas, uma cidade com um nome muito apreciado pelo meu Blog, consiga o que quer, visto que é um castigo algo ridículo, mas gostaria um pouco de mais notícias sobre o BES ou da JMF se faz favor, ou até mesmo falarem no jogo espectacular que a seleção de futebol teve contra a argentina, posso ter dito esta ultima parte com um pouco de ironia. 

Podem ver aqui a notícia em si e outros videos relacionados:
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2014-11-16-Populacao-de-Canelas-exige-regresso-do-padre-Roberto

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D