Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Outra Mixórdia de Perguntas

Sei que o meu último Post foi sobre uma série de perguntas, e agora apresento-vos outro semelhante, não gosto de ser repetitivo mas este desafio merece a minha atenção, desta vez sugerido por Bata & Batom, espero dar-vos algum conhecimento sobre este Blog e até de mim mesmo, aqui vai ;)

 

1 - O que te fez criar o Blog?

Sempre tive um gosto especial em escrever, cheguei a ter um Blog antes do Arroz Doce e Canela, chamava-se Insonso, mas acabei de desistir deste porque era um pouco deslocado daquilo que gosto, era algo negativo...

O Arroz Doce e Canela surgiu num dia normal como todos os outros, estava em casa a passar tempo, mas de repente deu-me uma certa saudade de escrever um Post, mas desta vez queria ser mais livre e fazer textos sobre o que mais me apetecia, sempre dando algum humor à minha maneira, e assim nasceu esta sobremesa (na altura estava no Blogger, mas felizmente mudei para esta família que são os Blogs Sapo)

 

2 - Como escolhes-te o nome para este Blog?

Quando criei este Blog, o nome inicial tinha algo ligado com o meu nome, "Lampreeiro"... Mas este nome não era assim muito apelativo e então lembrei-me como eu gostava muito de arroz doce com canela, mas é que gosto mesmo!! E assim cá está ele, Arroz Doce e Canela :D

 

3 - Qual o assunto que gostas mais de abordar?

Não acredito que este seja uma pergunta fácil de responder para um(a) blogger... Mas no geral trato de temas que vejo à minha volta, seja notícias ou mesmo situações do meu dia a dia, não tenho assim uma preferência, desde que consiga escreve-la com o meu "humor", para mim qualquer coisa serve (eu sei que de humor não tenho nada, mas eu esforço-me!!)

 

4 - Qual foi o Post que mais gostas-te de escrever até agora?

Eu tenho 3 Post's com especial preferência.. Sendo esses as Verdes Taradas, porque foi uma situação que me deixou muito frustrado e deu-me um grande alívio explicar todo aquele pólen que encheu Portugal de espirros e alergias... Outro foi o do Aluno, pois este foi a pedido da minha escola para a crónica do jornal, nunca tinha sentido o meu Blog tão especial!! E por fim temos um o Post da Mariza, pois foi o meu primeiro vídeo, eu senti que aquela música merecia um diálogo, felizmente foi muito bem recebido.

 

5 - O que esperas para o futuro do teu blog?

Tenho o objetivo de criar um grande Blog, cheio de textos que ajudem a alegrar o dia de alguém, espero continuar sempre motivado como tenho estado e que no futuro, já mais adulto, veja toda estas coisas que já escrevi e pense "onde tinha a cabeça?!" :)

 

Mais uma vez obrigado Bata & Batom por este desafio (carreguem no Link e vejam o Blog giro!!).

 

ORoxo (vale a pena ver este Blog realista de alguém que escreve muito bem), desculpa lá estar a lançar-te outro desafio mas já sabes como eu gosto de ser chato xD

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D