Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Olhem!! Sem iPhone!!

Olááá!! Aqui estou eu, desta vez todo lançado para escrever sobre um tema que nunca tinha escrito, a Tecnologia, mais espicificamente os iPhones.

Toda a gente conhece este dispositivo que referi, é um fenómeno mundial, feitos de uma empresa que para muitos é uma espécie de religião pois tudo o que lançam é de certa forma divino (para essas pessoas).

A empresa "épale" é o exemplo perfeito de uma marca bem construída, fico espantado como a maçã consegue encantar as pessoas, muitos produtos desta são claramente inovadores, carregados de tecnologia e basta somente a marca visual estar visível para o preço aumentar drásticamente.

Afirmo já que não vejo esta marca da mais requintada frutaria como um "deus", bem pelo contrário, quando vejo os números pequeninos que simbolizam o preço, até fico alérgico a maçãs.

Apesar de tudo, mesmo sendo esta marca conhecida por ser careira, é incrível a quantidade de pessoas que vejo com maçãs, como é possível existir uma crise em Portugal se os Portugueses disfrutam a fruta mais cara do mundo?!! Como pode uma maçã mordida fazer tanto dinheiro, eu pensava que a Compal é que dominava a frutologia!!

Desta forma gostaria de aproveitar para chegar a todos os meus leitores que não usufruem de um iPhone, nada temam, não se sintam inferiores por não terem uma fruta que já foi mordida, têm mais do que classe suficiente com o vosso carisma!!

Eu declaro que não sou portador de Maçã Mordida, tenho um telemóvel humilde, com as funções necessárias para mim e com botões para serem carregados (porque é muito mais giro carregar em botões ihihih).

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub