Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Olá.

Olá. Desde já começo por pedir desculpa pelas longas esperas que te tenho feito, fiz longos interalos sem intenção na minha escrita, sinceramente, não estive motivado para tal, não porque acho tudo isto desnecessário, mas sim porque a minha veia de escritor (se é isso que me devia chamar), não tem aparecido... Não sei explicar, é doloroso chegar aqui para começar um Post e sair com uma página em branco que nem chega a ser guardada nos rascunhos. Parece que tenho de dizer aquela frase lamechas que todos conhecemos "são fases da vida".

Mais uma vez, peço o teu perdão, não devia ter deixado isto acontecer, irei tentar ser mais consistente no futuro, não é que sejam muitas pessoas e que este Blog seja a ssim tão "socialmente" importante, mas é algo que trato com muito carinho, são coisas de Bloggers, trata-se de mais uma casa.

Mais um ponto a acrescentar, estou super ansioso para o próximo dia 7 de fevereiro, Arroz Doce e Canela irá fazer 1 ano pela primeira vez!! Cá está, a estupidez que procuro. Espero preparar algo diferente para esse dia, até ao próximo Post!

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D