Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Nada

Oláá!! Hoje escrevo-te com alguma nostalgia, sem nada para fazer, lembrei-me em passar aqui no blog e deixar mais um texto de sobremesa. Desta vez quis recordar o passado, como é que comecei este blog, apesar de não ser grandioso, ser enorme o suficiente para me alegrar.

Este blog surgiu mesmo do Nada (daí o título, han, han, continuando...), estava uma bela tarde de Fevereiro e tive um desejo repentino em voltar à vida de blogger que já tinha tido. Não tive muito sucesso no passado e nem tinha um ritmo constante daí não ter sido mais eficaz, mas quando criei o Arroz Doce e Canela a vontade era outra "caramba, eu vou escrever tal como gosto e com um ritmo decente!!".

Assim fui crescendo com esta identidade, com amigos já bloggers e conhecendo novas pessoas nesta rede escrita. Creio que este Blog teve alguns momentos altos e que todos eles fizeram parte do Sapo (oh meu deus estou nos destaques, aaaaah!!!) e que só me tem dado alegrias até aos dias de hoje.

Espero continuar a ser blogger por muito tempo e que nunca me canse de escrever porque não há melhor sensação do que chegar a casa e ter o meu pequeno espaço partilhadas por gente espetacular.

Obrigado sapo por existires, Eu, como arroz doce e canela, agradeço imenso. 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D