Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Mariza

Olááá!!! Mais um Post a começar com a famosa saudação "olá", não, não tenho nenhum tipo de acordo com a conhecida marca de gelados, sou apenas um totó com défice de imaginação, não se preocupem, deve ser uma fase ou uma daquelas crises de idade, isto com um pouco de Sol deve passar, é que o Sol tem um poder curativo muito forte, devido aos seus raios ultra-violeta, são violetas mas metem-nos morenos, não percebo, são designações da vida que deixam algo a desejar... Sei lá, podiam ser raios ultra-castanhetas ou assim, fazem definições só para terem uma fonética agradável, estes seres humanos só sabem procurar o que lhes dá prazer, por mais mísero que seja, enfim, como diz o outro: "epá cala-te com essa conversa da treta!"

Bem, "o outro" é um bocado arrogante. Neste Post pretendo criar mais uma daquelas aproximações entre Blogger e Leitor, é sempre giro para ambos os intervenientes.

Face a uma crise que criativade na escrita, decidi mostrar em formato de vídeo, um breve episódio da minha crise enquanto Blogger.

 

Espero que tenham gostado deste Post diferente, até à próxima ;)

Música: O Tempo não Pára - Mariza

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D