Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Leitores de Canela

Olááá, hoje farei um post diferente, será dedicado a todos aqueles que lêem este Blog, sim, a vocês leitores. O Arroz Doce e Canela faz hoje 1 mês mais 1 dia de existência, ainda me lembro quando comecei este simpático Blog, apenas com a mera vontade de criar algo com a minha escrita mais alegre, um meio para me descontrair, cheguei a fazer 5 textos sem fazer a divulgação da existência do mesmo a alguém, era apenas algo só meu.

Quando finalmente decidi que este Blog merecia ser revelado, a reacção dos leitores foi positiva, não sei se pela qualidade ou só por mera pena e consolação, mas a verdade é que  me senti muito satisfeito. 

Hoje o Blog tem 300 visualizações, é uma conquista algo inesperada, não acreditava em alcançar tanta popularidade em tão pouco tempo e tudo graças a vocês, vocês são a verdadeira canela deste Arroz Doce, obrigado por este mês e um dia positivo!!

Uma curiosidade que gostava de esclarecer, neste meu Blog consegui obter visualizações de varios países não contando com o meu, Portugal, países esses que foram, Estados Unidos, Alemanha e Polónia, nunca esperaria obter visualizações internacionais, espero que consiga dar-vos alguns momentos de descontração (e de apatia e aborrecimento) a todos vós fora de Portugal.

Bem para me despedir, gostava de agradecer mais uma vez a todos os leitores do Arroz Doce e Canela, é muito importante para mim que a vossa resposta tenha sido tão positiva, com estes resultados, a minha motivação aumenta ainda mais para continuar a publicar textos sem nenhum interesse ao ser humano, Obrigado a todos!!!


Já agora, se achas que devo melhorar alguma coisa neste Blog ou se basicamente queres-te apresentar como um dos indiferenciados com este Blog comenta!! Eu não mordo!! A não ser que sejas uma bolacha, aí sim eu mordo...

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D