Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Legislativas Superstar

Oláá!! Quero partilhar contigo uma ideia que tive para as legislativas de 4 de Outubro. A abstenção em Portugal tem sido demasiado grande, o que não ajuda nada o futuro deste país, os Portugueses parecem ter casos sérios de micose ou simplesmente demasiados planos pessoais no dia de votar. É um caso sério e apesar da micose ser chata, principalmente aquela que engloba o escroto, todos nós devíamos exercer o nosso direito em votar, visto que em grande parte da história de Portugal o povo nunca pode decidir que mandava no país, apenas tinha de o aceitar.

Portanto, com a minha análise rigorosa e meticulosa, eu descobri uma forma de fazer os Portugueses votarem, "como?" perguntas tu, é muito simples, basta usar a velha tática que faz esta população votar todos os domingos e ainda receber lucros de 60 cêntimos mais IVA!! Criar um concurso e talentos ou simplesmente badalhoquice, esta é a resposta para reduzir a abstenção!!

Eu tive dois concursos em mente para os representantes dos partidos em Portugal. 

O primeiro seria "Casa dos Segredos - Política Naughty", onde todos os candidatos estariam reunidos numa casa e tinham de cumprir objetivos propostos por uma Voz e teriamos como apresentador o Salvador Martinha. Existem todos os ingredientes para isto dar certo, reparem bem, temos homens e mulheres, muitos segredos e grande tesão, aliás, tensão, peço imensa desculpa. Depois cada concorrente seria eliminado e o sobrevivente tornava-se o novo Primeiro Ministro de Portugal, e teriamos assim um concurso que os Portugueses gostam, logo haveria mais votos, a juventude iria votar mais, as revistas cor de rosa teriam muito mais material e toda a gente ficava a ganhar!! A Casa dos Segredos finalmente ganhava algum objetivo em existir!!

O segundo concurso seria o clássico "Ídolos - Legislativas Superstar", mas nesta versão não haveria casting, seria logo entrar à bruta para a fase das galas, de preferência num sítio sem barracas ou praças, porque aí o Paulo Portas teria uma grande vantagem. Porque é que os "Ídolos - Legislativas Superstar" seria um sucesso? Porque o esquema todo do programa já existe, ora, temos vários candidatos que lançam as suas cantoras para o público, o público vota e temos um vencedor, está aqui tudo!! Neste programa gostaria de ter como júris o elenco do Governo de Sombra mais uma pessoa de renome, como por exemplo o John Cena.

Deixo aqui as minhas ideias para 4 de Outubro, se alguém da RTP, SIC ou TVI ler isto, podem usar estas ideias à vontade, eu dou essa permissão, portanto vá, mãos à obra, até lá tenho de ir a uma escola meter uma cruzinha ao lado do bonequinho que gostar mais, ainda por cima naquele dia em que tenho micose...

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D