Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

José Sócrates é Difícil

Oláá!! Bolas, parece que a polícia portuguesa está super ativa, nunca tinha visto tantos casos com figuras conhecidas portuguesas, sendo o caso mais recente o do nosso Ex-primeiro ministro, José Sócrates. O homem ganhou fama em todo o mundo, ora foi o ministro "mais bem vestido", ora foi o lançador do Magalhães, ora impulsionador de possíveis obras como o aeroporto de Alcochete e ponte Barreiro-Chelas ou até mesmo a grande referência para o aumento de receitas de medicamentos para a dor de cabeça dos portugueses.

Antes que mais quero dizer que estou indignado com o julgamento. Parece que as acusações feitas a Sócrates são de branqueamento de capitais, desvios de dinheiro e corrupção, mas isso já o Zé Povinho estava farto de dizer durante o governo do PS, demorou-se muito tempo e só quando este já não tinha poder é que foi capturado na Pokébola da justiça. Também mais vale tarde do que nunca, só não percebo o alarido todo por algo que já se sabia, parece um daqueles truques de magia óbvios mas que mesmo assim engana alguém.

Mas a verdadeira razão da minha indignação não é a demora em julgar o antigo primeiro ministro pelos tais crimes, não, a minha indignação dirige-se ao facto de ninguém culpar José Sócrates por ter um nome complicado em se dizer na televisão!! É mais do que evidente que ninguém sabe pronunciar o nome do homem!! Raros têm sido os dias em que não oiço na televisão nomes como "zé sócraste", "josé socaste", "josé socas" e até já cheguei a ouvir "josé srocastes". Não pode ser possível, arranjem uma alcunha ou algo do género porque assim a malta não se entende!!

Devo dizer que estou curioso, apesar deste ser daqueles casos que devem demorar 5 anos de julgamento,  para o desenlace da justiça portuguesa, já não era sem tempo de começar a vir ao de cima aqueles responsáveis pelo estado do país. Estou algo surpreendido e satisfeito com a polícia portuguesa, porreiro pá!!!

 

js13.jpg

A personagem principal, a fazer beicinho.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D