Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Homens Não Falam de Arcos-Íris

Olááá!! Está na hora de falar sobre coisas giras!! Antes de mais gostaria de destacar o quão esquisito é dizer Arcos-íris. É mesmo estranho, não é uma palavra para se dizer no plural muitas vezes. Arcos-íris.

Tudo começou num dia de chuva, estava eu exatamente a passear pelo Sapo Blogs, enquanto ouvia o som da água a embater na minha janela (dos melhores sons que gosto de ouvir, faz-me sentir calmo).

Quando vejo a chuva acalmar-se e o Sol a destacar-se das nuvens, deparo-me com o reflexo dos raios solares com a água da chuva, também conhecido por, Arco-íris.

Mas quando me levantei e fui ver tamanha beldade à janela, fiquei parvo, conseguia ver um arco-íris completo!! Um arco-íris completo!! Tirei imensas fotos e até filmei este momento. Parecia que estava numa loja de doces.

Quando quis partilhar aquele momento na rede social azul escura, o feedback foi... mau. Nunca me tinham chamado tantas vezes de "menina", "gay" e outros nomes. Era só um fenómeno natural. Não está reservado só para mulheres.

Mas o pior nem foram os comentários, porque ser "insultado" por internet não me afeta, o pior foi quando a minha irmã chegou ao pé de mim e disse que meter arcos-íris (cá está, estranha palavra) era coisa de gaja...

Nesse dia não queria saber de mais nada colorido, tudo ficou a preto e branco para mim.

{#emotions_dlg.rainbow}

 

Aqui estão as Provas (dêem a vossa opinião):

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D