Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Gotas Ácidas

Olááá, epá finalmente veio sol! Já estava a ficar ligeiramente aborrecido com a chuva, é que eu tenho uns ténis de camurça de que gosto muito, e sempre que os usei, o tempo pregou-me sempre a gracinha de se deixar chuver!! É muito chato quando me chovem, não gosto muito quando alguém decide chuver em mim, é que com isto da poluição e tal, é uma chuva que deixa mancha, por amor de deus parem de se chuver em cima de mim!!

Desculpem lá este momento, é um assunto muito sensível para mim...

É um facto, o sol parece estar a acordar depois de um inverno cheio de chuva e hemorróidas, iupiiii, é impossível ficar sem saudades do potente calor do sol, de não estar enchouriçado de roupa, do sabor da frescura enquanto estamos a ser assados e claro, das piscinas... dos sovacos.

Mas apesar de estar feliz com o regresso do nosso amigo Sol (então Sol tasse bem?!), não é deste que irei escrever neste post, mas sim das gotas ácidas.

O que são as gotas ácidas perguntam vocês, os meus queridos leitores, gosto tanto de vocês, são todos uns fofos :)... Bem voltando ao assunto, as gotas ácidas aparecem depois de uma chuva, quando uma precipitação temporal termina, deixa sempre os seus restos, principalmente em varandas, ou outros lugares mais altos que a altura média dos seres humanos. Aquela quantidade de água que se vai acumulando até se tornar numa gota forte e consistente e que depois termina na testa, cabelo, costas ou qualquer outro lugar do corpo das pessoas. 

Ora porquê o nome de gotas ácidas? Pergunta a gentil pessoa que lê este Blog, pois tratam-se de gotas que nos corroem por dentro, chegam a mexer com os nossos sentimentos e quando nos acertam na vista, são capazes de nos deixar desorientados durante 15 segundos, quem é que nunca se sentiu super feliz num mero dia pós chuva e se alterou completamente por ter levado com uma gota ácida à muito acumulada numa varanda mesmo no meio da testa? Espero bem que o sol vaporize todas as gotas ácidas!!

Bem e agora acabo este post com uma pergunta, qual é o pior defeito, a ignorância ou a indiferença? Eu cá não sei nem me interessa! HAHAHHAHA Perceberam? Estava a tentar ser engraçado...

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D