Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Doce Páscoa

Olááá!! Chegou o tempo onde as flores nascem, as andorinhas voltam, as árvores renascem, tudo ganha cor, o mundo renova-se com alegria e beleza natural, os céus enchem-se de azul iluminado pela nova forla do sol, as abelhas fazem o seu mel e tudo vive em harmonia! Chiça, tanta felicidade, às vezes o Planeta terra parece que também têm o periodo, tal como as mulheres, ora tem fases em que está feliz e radiante e expalha calor a todos nós ou faz-nos sofrer com o frio e mau tempo, isto da menstruação planetário sofre-se na pele!

Bem voltando ao assunto que tenho planeado para este Post, a páscoa está a chegar, podem comprovar isso em todos os supermercados, Continente, Pingo Doce, Mini Preço, Intermarché, entre outros, trata-se de uma espécie de epidemia. Os chocolates, as amêndoas, os ovos da páscoa, e tudo o que seja doce para festejar mais uma época festiva. Quem é que inventou destas coisas? Não me tomem por estúpido, mas se pensarmos bem, estas grandes épocas festivas tratam-se de dias onde as pessoas são "autorizadas" a abuzar em doces, páscoa, dia das bruxas, natal, tudo épocas onde os doces estão em alta. Não tenho nada contra isso, mas é um facto giro dos nossos dia-a-dias.

Mas agora falando especificamente sobre a páscoa, reza a lenda que um coelho de certa forma roubou uma grande quantidade de ovos feitos de chocolate a uma galinha com certos problemas de fecundação, ou se calhar o problema estava no galo... continuando... após ter adquirido esta vasta quantidade de ovos de chocolate, este decide simplesmente esconde-los para depois crianças humanas os procurarem e comerem, é uma história algo estranha mas os seres humanos parecem não se importar com isso, quem sou eu para os julgar? É uma história com pouca lógica, mas no mundo em que vivemos, a lógica tem vindo sempre a alterar-se.

Portanto disfrutem de momentos doces, comam ovos de chocolate, descubram onde é que as amêndoas entram no meio de isto tudo e cuidado com o coelho, ele anda para aí a distribuir ovos nos supermercados para ter menos trabalho em escondê-los, que preguiçoso!

Fig1. Crazy Bunny

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D